sábado, 23 de agosto de 2008

Antes de passar no vestibular, passei em uma prova no Banco Bradesco e comecei a trabalhar, um mês depois fui informada que passei no vestibular para pedagogia, fiquei muito feliz por que era o curso que sempre desejei.
O curso de Pedagogia não tinha muita ligação com o meu trabalho atual,a maior ligação do meu curso com o meu trabalho foi a matéria ciências políticas com o professor Fabio Manssano quando estudamos filosofo política de Maquiavel, confesso que sentia falta da sala de aula a qual trabalhava em jaguaquara, para fazer do meu curso mais interessante e não distante do meu dia-dia.O tempo foi passando e acabei desistindo do meu sonho de ser professora, por questões de salário achei que seria mais interessante para me continuar trabalhando no Bradesco , por esse motivo queria somente concluir o meu curso e nada mais , porém o estagio me despertou para esse desejo que nunca morreu em meu coração de ser professora acho que tenho esse dom e foi comprovada no meu estagio fiquei apaixonada pela educação infantil e para meu futuro gostaria de ser professora de educação infantil se surgir alguma oportunidade de lecionar, isso devido a experiência no estagio.

Nenhum comentário: